AGRESSÃO

"Quatro letras nos matam quatro facas
que no corpo me gravam o teu nome.
Quatro facas amor com que me matas
sem que eu mate esta sede e esta fome.
"
As facas - Manuel Alegre

Agora que o reli novamente, vejo que estava errada quando o analisei pela primeira vez.
Eu disse que o achava agressivo!!
O amor pode ser agressivo, por causa da tensão em que estamos!
Não admira que ele fale em "facas", que nunca "mate esta sede e esta fome"!
Está sempre a mudar, a descobrir facetas ocultas, perdidas e/ou esquecidas!
E, não, não estou a confundir com violência doméstica, porque aí há um vazio de sentimentos!

Comentários

Unknown disse…
Querida amiga, estive uns dias afastada, aproveitando um feriado por aqui, coisa que nao acontece todo dia, mas já estou de volta e, com saudades...
Muitos beijinhos e muitos sorrisos para ti!

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

ANTES DA MEIA NOITE

O QUE PERDI