segunda-feira, setembro 11, 2006

PAISAGEM DA MINHA VIDA

Irmãos. Sim, somos apenas irmãs.
A nossa história não é heróica, nem sequer memorável.
Mas quando preciso de apoio, sinto-te serena ao meu lado.
E, sentirei sempre.
Helen Thomson

O meu comentário??
Fácil - impossível negar ou esquecer o apoio
que a minha irmã me deu
quando tu me sacudiste da tua vida..........
Mesmo que não concordasse com a minha decisão,
a minha irmã percorreu comigo os escuros corredores
que a tua ausência escavou na paisagem da minha vida....

3 comentários:

Pierrot disse...

Linda essa coisa das irmãs ou irmãos, estarem sempre lá.
Nem precisamos de dizer nada né!!!
Bjos daqui
Eugénio

Carmem L Vilanova disse...

As "imas", de sanue ou do coraçao, sao as que sempre nos seguram a mao, quando mais necessitamos...
Beijos, minha linda!

António Rosa disse...

Textos lindos. Obrigado. Elegância e bom gosto.