VALE A PENA

..............

Não posso adiar
ainda que a noite pese séculos sobre as costas
e a aurora indecisa demore
não posso adiar para outro século a minha vida
nem o meu amor
nem o meu grito de libertação
Não posso adiar o coração.

de António Ramos Rosa

O meu comentário???
Para quê adiar???
Para quê olhar para trás e lamentar??
Porque todos nós temos que amar.............
Vibrar apaixonadamente....
Chorar brutalmente.........
Rir alegremente...........
Sentir-se no auge
e depois descer à terra..............
Vale a pena...............

Comentários

Anónimo disse…
Tens razão, a única coisa que não vale a pena é olhar para trás a pensar no que podia ter sido e não foi...o hoje é que importa...e o amanhã há-de ser sempre melhor.
beijo
Oi meu anjo,

Sim, agora e olhando para trás posso dizer que amei, amei intensamente, mesmo que não tenha durado muito tempo, durou uma eternidade para quem amou como nós amamos, hoje continuo a pensar assim, graças a Deus, por vezes a vida parece não deixar que se concretize tais amores, mas olhando e vendo bem vou lutando à minha maneira para concretizar meu sonho e amar intensamente.
Desejos de bom fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.
Olga disse…
"Não posso adiar o amor."
Mas nós por vezes adiamos por causa da carreira ou por outras causas.Devemos conciliar tudo e receber o amor de braços abertos.

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

O QUE PERDI

ANTES DA MEIA NOITE