DOIS LADOS DA MESMA MOEDA

TRADUZIR-SE de

Ferreira Gullar
Uma parte de mim é todo mundo:
outra parte é ninguém:
fundo sem fundo.
Uma parte de mim
é multidão:outra parte estranheza
e solidão.
Uma parte de mim
pesa, pondera:outra parte
delira.
.....

O meu comentário??
Os 2 lados da mesma moeda:
Os extremos....
A vontade louca de partir numa aventura...
A verdade triste de pensar no dia seguinte.......
Refrear, reconsiderar, rever...
Simplesmente palavras ou pensar com cabeça ?
Pensar com o coração
e recusar ouvir a voz séria da cabeça...
O que fazer, então???

Comentários

PEDRO disse…
Teríamos que pensar com o coração não é?
Às vezes ponho a mão na cabeça e escrevo com o coração sem pensar.

Beijos linda Marta!
Oi meu anjo,

Hoje passo por aqui apenas para te deixar um mimo e desejar-te um lindo fim de semana e uma semana cheia de paz.
Bjokas mil e xi - corações.
Anónimo disse…
Uma parte de nós é racional e outra parte emotiva,por vezes deixamos uma delas falar mais alto que a outra..

Bom fim de semana

Bjs Zita

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

ANTES DA MEIA NOITE

O QUE PERDI