CASTELOS NO AR

VOCÊ (excerto)
Judas Isgorogota

Você...Você é tudo o que eu queria...

Tudo o que anseio que a ilusão me dê...
O meu sonho de amor de todo dia
Que nos meus olhos úmidos se lê...
Minha felicidade fugidia,
O meu sonho é você.....

O meu comentário??
Muitas vezes, é a pura ilusão...
Sonhos de amor...chama o poeta...
Viver nas nuvens, fazer castelos no ar...
Sorrir e não saber porquê....
Não é perder tempo....
Pelo contrário....é ganhar tempo...
Porque se vive também de memórias.....

Comentários

DE-PROPOSITO disse…
Porque se vive também de memórias.....
--------------
Viver de memórias, ou viver de sonhos, algo próprio de uma determinada idade, em que se acredita em tudo, em que acredita no inacreditável. Depois com o passar do tempo, as memórias vão-se dissipando, e aos poucos começamos a colocar os pés na terra. Só que por vezes já é demasiado tarde, e quando colocamos os pés na terra, o corpo acaba por cair para o lado.
Fica bem.
Felicidades.
Um beijinho para ti.
Manuel
un dress disse…
bOm diA hOje /de nOvo.../


*
Todos nós sonhámos em busca de uma realidade subjectiva...e por vezes dá os seus frutos...

Bom fim de semana
Bjs Zita

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

ANTES DA MEIA NOITE

O QUE PERDI