OBRIGADA

Pensamento




Quem és tu, pensamento?


Que designio tem a tua crueldade, se sabes


que existes, se sabes o que fazes?




Pensamento




Não sei se sabes pensar sobre ti mesmo,


nem seio se são tuas estas dúvidas




de Luis Ferreira Oliveira (Livro "Vento, Cordas de Violino Verde)




O meu comentário???




Quem és tu?


Maltratas-me, atraiçoas-me...


Fazes com que penso o que não devo


Escondes-me até à última a verdade...




Mas festejas comigo


A alegria


O alívio


A felicidade de estar simplesmente viva.....


Só posso dizer "obrigada"..


==================

Esta semana, o "Com Amor" vai ficar em stand-by...


Mas volta....


Deixa um desafio, no entanto....


Vamos escrever um poema juntos?


As duas 1ªs frases serão minhas...


As restantes estão a vosso cargo..

Aqui fica:

Quem me fala de amor
É um amor perfeito




Comentários

Rolando Palma disse…
Aqui está a minha contribuição:

3ª e 4ª linhas:

"Seja ele nuvem ou gente,
bela orquidea ou mera semente,"

Bom fim de semana
QUERIDA MARTA, AQUI FICA A MINHA CONTRIBUIÇÃO;
3ª. E 4ª.
AINDA TINHA O CONDÃO DE SENTIR DOR
VISLUMBRAVA UMA LUZ NO INFINITO.

ABRAÇOS DE AMIZADE,
FERNANDINHA
BC disse…
De mãos dadas seguiremos
e sempre nos amaremos!

A minha contribuição.
Beijinhos´
Isabel
Graça Pires disse…
No coração da noite te procuro
presença sem rosto e sem voz.
Beijos.

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

ANTES DA MEIA NOITE

O QUE PERDI