NÃO SEI


Faço anos e a Mãe quis que eu convidasse todos os miúdos
da vizinhança para a festa.

Até mesmo as meninas, o que vai estragar todos os meus planos para o dia.

É que a Luisinha é muito “chata”; não gosta de brincar às escondidas,
nem aos polícias e ladrões e começa logo a chorar se alguém a empurra.

A Mãe diz que há muitos jogos em que as meninas podem participar, mas o que
eu gosto mesmo é tentar conquistar o forte aos índios, com muitos tiros e muito sangue.

Mas as meninas são estranhas - estão sempre preocupadas com o vestido e o penteado...
Detestam a vida ao ar livre, a correr com o Vento.

Se deixar a Luisinha sozinha, a minha Mãe vai ficar muito zangada comigo....

Não sei mesmo o que fazer....  






IMAGEM DE ORKUT



Comentários

Sofá Amarelo disse…
As crianças também podem ficar indecisas, mas logo aparece um motivo para elas começarem a correr e a brincar... história deliciosa, e a foto nem de propósito, essa menina só se podia chamar Luisinha mesmo !
pois as meninas podem ser estranhas,mas.os meninos também!

ou não!?

beijo
Álvaro Lins disse…
Olá Marta!:)- Todos nós somos estranhos:)!
Bjo
Evanir disse…
Podemos prometer atos,
mas não podemos prometer sentimentos...
Atos são pássaros engaiolados,
sentimentos são pássaros em vôo.
(Rubem Alves)
Pedindo desculpas pelo meu afastamente
nas visitas infelizmente foram alguns dias de muita
tenssão.
Eu aprendo todos dias, me espelho em outras
pessoas: Não dá pra fraquejar, quem é guerreiro
jamais entrega a Luta..
Deus abençoe grandemente seu final de semana beijos
no seu doce coração.
Evanir..
Nilson Barcelli disse…
As festas de anos só de crianças é interessante. É melhor do que com os adultos...
Marta, querida amiga, tem um bom fim-de-semana.
Beijo.

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

O QUE PERDI

ANTES DA MEIA NOITE