LATEJANTE



Hoje…
Tropecei nos degraus do Tempo
E gritei de dor…
Uma dor latejante
que entorpece os sentidos...




" BIRD" RACHEL FREE

Comentários

Graça Pires disse…
Os degraus do tempo. A cada tropeço há um começar de novo. Às vezes com dor...
Profundo, Marta.
Uma boa semana.
Beijos.
Sofá Amarelo disse…
Porque o Tempo é implacável... talvez uma das poucas coisas da vida que é indomável e, quiçá, a mais democrática de todas: não há diferença de género, de cor, de classe social para o Tempo... ele tanto faz gritar de dor como de alegria, tanto entorpece os sentidos como os enobrece... não há Tempo para o Tempo...
Emília Pinto disse…
As vezes tropeçamos, Marta e dói, doi tanto que só nos resta deixar que as lágrimas corram, mas, tudo passa se não for com o remédio certo, o tempo se encarregará de atenuar a dor. Amiga, no começar de novo deixei-te um abraço e aqui deixo-te outro com os meus votos de que tudo te corra bem. Estarei ausente até Maio, mas, sempre que puder faço-te uma visinha, certo? Fica bem!
Emilia
Lua Singular disse…
Amanhã é outro dia, tudo recomeçará.
Do grito será um Vivaldi
Que fará "ver" flores se abrindo.
Beijos no coração
Lua Singular
Unknown disse…
Bom dia!

Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página e temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar mais.

Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente.Recentemente lançamos nosso Website e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs.

Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

O link para se inscrever é o seguinte:

http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Abs,
Fernanda Costa

--
Fernanda Costa
Marketing & Community Manager
Phone: +49 030 120 534 090
Web: www.lionshome.com.br

Lionshome GmbH
Sophienstrasse 16
10178 Berlin
RN disse…
Encontrei o seu blog e gostei muito do que li. A poesia é mais bonita quando espelha a alma de forma natural e espontânea, tal como vi aqui.

Rita

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

ANTES DA MEIA NOITE

O QUE PERDI