PRESA




Continuo sem saber
Onde estou e para onde vou…
Por vezes,
sinto que estou presa
num quarto escuro, sem janelas...
E que ninguém me ouve…




"WOMAN IN FIRE" RAIN NIK HELBIG

Comentários

Lua Singular disse…
Oi Marta,

Às vezes eu me sinto assim, bom era o tempo que não perdia tempo com televisão, já tô ficando velha não tinha internet nem celular e sempre sabia onde ia.
Beijos no coração
Lua Singular
Estados de alma...um dia o caminho é mesmo em frente...
beijinhos
:)
Franziska disse…
La soledad y el desconcierto han encontrado unos muy buenos versos para expresarse. Pocas palabras pero mucho significado. Saludos cordiales.
Franziska
Sim Marte, o ser é uma sucessão de sentimentos. Postei em meu espaço algo parecido como que não sabe o que é: se é realmente crédulo ou desconfia de suas crenças, qual o destino do ser, somos sozinhos no mundo? Que poderá dizer... São nossos pensamentos a girar. Parabéns pela postagem, Marta! Gostei muito. Abraço. Laerte.
Emília Pinto disse…
Há dias assim, Marta, dias que nos parecem quartos escuros onde, por algum motivo nos puseram de castigo; mas tudo passa e , se a vida o permitir, o dia seguinte será melhor, pelo menos com mais sol. Beijinhos e tudo de bom,
Emilia
Ailime disse…
Boa noite Marta,
Um poema lindo, introspectivo.
Há sempre alguém que nos ouve, que nos dá força.
Beijinhos,
Ailime
Sofá Amarelo disse…
Quantas vezes passamos por essa situação... quantas vezes nos sentimos presos num quarto escuro e sem janelas... mas há que acreditar sempre que o Sol brilha lá fora e que as janelas também se abrem...

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

ANTES DA MEIA NOITE

O QUE PERDI