"Solidão minha irmã"... é assim que reza uma canção da Helena Isabel, dos anos 70... muitas vezes é uma dor de alma, outras ... será que ela existe ou é invenção nossa?
Es cierto, sí. El alma puede llegar a dolor y duele mucho y deja en el cuerpo una tristeza imposible de soportar. Preciosa imagen que matiza y alegra la tristeza de los versos. Un abrazo.
Marta a solidão pode doer e como doí. os momentos solitários quando são escolhidos podem ser benéficos. um poema onde as custas palavras dizem tanto sobre a solidão. beijinhos :)
Esta continua a ser uma carta de Natal pouco convencional… Pois gosto de ser pouco convencional e vou esquecer a lista infindável ... de presentes escrita em qualquer bloco de notas… Vou respirar fundo e sentir o silêncio, torná-lo confortável… Com livros espalhados pelo chão e música… Muito música a dançar com o meu corpo e com a minha mente… Sem sombras… Sem fantasmas de Natais passados... Texto escrito por MV@MartaVinhais@ em resposta ao convite feito pelo Blog Idade Espiritual XVI Interação Fraterna de Natal
Se eu escorregar e cair… que seja… em cima de uma Nuvem… suave e clara… Como um calmo dia de Verão… Poema escrito em Novembro 2025 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Alex Stoddard
Tudo é… possível… no auge da Noite.. Quando o meu corpo se liberta de si… Poema escrito em Novembro 2025 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Alexis Mire
Comentários
Hoje: [Quero ser a lua, a noite, a chama que chega]
Bjos
Feliz, Quinta-Feira
Beijo e uma dia feliz
Então, há que sermos boa companhia de nós próprios.
Continuação de boa semana, querida amiga Marta.
Beijo.
a solidão pode doer e como doí.
os momentos solitários quando são escolhidos podem ser benéficos.
um poema onde as custas palavras dizem tanto sobre a solidão.
beijinhos
:)