Mensagens populares deste blogue
CONTROVÉRSIAS
POEMA III - UM MÊS PELO DIA DA POESIA (DESAFIO DA ROSÉLIA)
Esta noite… não sei quem sou… Se sou apenas uma Contadora de Histórias, algumas amargas, outras bem doces e, às vezes, porque não dizê-lo?... sensuais… Pois seja como for… esta noite, prometo apenas amar-te…. Março 2023 A minha participação na terceira semana do desafio proposto pelo blog Escritos D'Alma

Comentários
.
Deixando cumprimentos
Que me dera navegar pelas águas do alto mar.
Beijos e um excelente dia
Tropear em palavras e formar poemas assim tão libertos, sem tropeços...
Tenha dias abençoados!
Bjm carinhoso e frantern de paz e bem
Marta, um bom fim de semana.
Beijo.
Tropeçar nas palavras acontece mais vezes do que gostaríamos - nada conseguimos contra a força inexorável do "Grande Outro Primordial", ou, como diria Freud, do nosso SuperEgo a ditar os "actos falhados" que nos dão a conhecer da pior maneira.
Marta, só uma extraordinária sensibilidade consegue a finura expressa neste poema, através do deslizamento coerente da sintaxe, no sentido da condensação da metáfora.
Um abraço e boa semana.