Mensagens populares deste blogue
CONTIGO
Encontro-me… comigo… No silêncio apenas preenchido pelo ar que desperta o meu corpo.. Sinto-me… nos sorrisos com que pinto os meus dias… E continuo… ( continuarei sempre ) a divagar por entre sonhos no topo do Mundo… Poema escrito em Maio 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Janelle Pietrazk
Dueto Amoroso (Proposta do BLOG Amor Azul)
N o calor do teu abraço, sinto-me afagada na alma, como num ornado e belo laço, é bom calor, ele me acalma. N ossas mãos nos aquecem, nem é preciso as palavras, só afagos, ternuras mágicas, merecemos, o mar sabe bem. O mundo se tingiu de azul, céu e mar do Norte ao Sul, golfinhos celebram, bailam em sintonia, nos embalam. C inge a cintura com força, acarinha costas com bossa, entre carícias renovadas, chega-se às festas amadas. Poema 2 - Dueto Amoroso Proposta pelo blog "Amor Azul" (Rosélia Beleza) Tudo o que temos Além do silêncio e da noite? Temos tudo O que sentimos e desejamos O que explicamos O que nunca diremos em palavras Sempre inúteis no acto de amar Na paixão de amar.... Poema escrito em Junho 2012 por MV@MartaVinhais@ e escolhido como resposta ao proposto pelo blog "Amor Azul"

Comentários
Uma boa semana minha Amiga Marta, com muita saúde.
Um beijo.
.
Bom início de semana
Cumprimentos
mas sentem-se, mesmo sem vento...
Muito belo, Marta.
Beijinho
~~~~
Muito bom quando, mesmo sem vento, vamos ouvindo a voz do 💙.
Tenha dias abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
**
Quero de volta o meu silêncio...
Beijo e uma excelente Semana...
mas, se estivermos atentas
sabemos... ou sonhamos
com elas
as palavras que nos fazem bem
boa semana.
beijinhos
:)
Abraço poético.
Juvenal Nunes