MURMÚRIO DAS ONDAS

Estou cansada e velha…

E sei que vou morrer longe do Mar

Não sei porque digo isso,

quando o vejo ainda à distância…

Mas eu e o Mar

já confessamos tudo um ao outro

Não há mais nada a dizer

E o Adeus será tão doloroso…

Que quero apenas lembrar-me

Do murmúrio das Ondas….

Poema escrito e publicado em Outubro 2016



Estou cansada…

Estou velha…

E se morrer agora...

que seja ao pé do Mar…

Para que escute 

apenas o murmúrio 

das Ondas….

Poema escrito em Agosto 2020


Nota:

O Com Amor entra hoje em modo de férias, mas continua a publicar.

Vamos dar " cara nova " a poemas antigos e um pouco esquecidos.

Às vezes, vou dar resposta ao poema como faço com este; outras, posso pedir a vossa ajuda.




Comentários

Fackel disse…
Hay otros murmullos de las olas mientras se vive. Escuchémoslos. No adelantemos ni la vejez ni el cansancio ni el desinterés por las cosas.
chica disse…
Muito lindo tanto o antigo, quanto o novo! Boas férias! beijos, chica
Ninguém sabe quando e onde morre, lol
Mas gostei de ler
.
Fim de semana feliz
Precisamente hoje, identifico-me no seu poema!
***
Coisas de uma vida

Beijo e um excelente fim de semana.
Roselia Bezerra disse…
Boa noite de paz interior, querida amiga Marta!
Descanse o blog e a administadora dele.
Sei que virá com lindos poemas ressignificados ou não.
Tenha um final de semana abençoado!
Bj carinhoso e fraterno de paz e bem
Sofá Amarelo disse…
Dois murmúrios das ondas complementares ou cúmplices... o de 2016 mais elaborado, o de 2020 mais directo e objectivo... parabéns !

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

ANTES DA MEIA NOITE

O QUE PERDI