DESAFIO MENSAL

 


Sou GORDO

     Pensando bem, sou mesmo OBESO!


Adoro COMER!!!

      Fico furioso, impossível de aturar,

se não me trazem a comida na hora certa!!!


     Hum, cheira-me a laranja!!!

Papa de banana com sumo de laranja – terá bolacha Maria???


E, TU!!!


Lá por gostares tanto de comer como eu,

NEM PENSES

que te vou deixar provar uma gota que seja da minha papa!!!


É MINHA, estás a ouvir???


Poema escrito em 2012



O desafio deste mês é, e tendo como base a imagem, escreverem um poema/texto com ou sem humor sobre o bebé ou sobre o cão ou sobre os dois.


O vosso poema deve ter obrigatoriamente a frase " É MINHA, estás a ouvir???"


As regras são as habituais; boa sorte, divirtam-se....

Comentários

chica disse…
Que legal,Marta! Gostei e brinquei contigo aqui:

https://duascabecase.blogspot.com/2020/09/ta-combinado.html

beijos, lindo SETEMBRO! chica
Roselia Bezerra disse…
Bom dia de Setembro, querida amiga Marta!
Trago minha participação, com carinho:
https://www.poesia-espiritual.com.br/2020/09/as-gorduras-da-vida.html
Fui pelo sentido não literal. Espero seja aceito.
Tenha um mês bem abençoado!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
Ora muito bem! :)

Beijo, e uma excelente noite.
Toninho disse…
Olá Marta, interessante e curiosa imagem dos gordos.
Vamos levara a imagem e participar.
Abraços e feliz semana.
bjs
Fackel disse…
Eu ouço você, eu ouço você, criança obesa e glutona. Pobre de você. Fique com seu papa.

Qué divertido, Marta.
Toninho disse…
Ola Marta bom dia.
Meu link : https://mineirinho-passaredo.blogspot.com/
Bjs amiga

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

ANTES DA MEIA NOITE

O QUE PERDI