Boa tarde de paz, querida amiga Marta! Aqui hoje o tempo está igualzinho poetou. Ele é indiferente a tudo e ainda acentua nosso ânimo em algumas vezes Tenha dias abençoados! Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
Ah, se as cores exteriores dependessem do nosso humor, o que seria da natureza e da paisagem que nos rodeia? Existem alguns versos de um poeta espanhol, Ramón de Campoamor, que sintetizam o que digo:
"E é que no mundo traidor / não há verdade nem mentira: / tudo está de acordo com a cor / do vidro para o qual você olha"
Diz... Diz que sou perfeita... Diz... Quero ouvir... a tua voz... E sentir... a magia da Chuva e o abraço do Vento... No beijo... com que te despedes de mim... Poema escrito por MV@MartaVinhais@ e publicado pela primeira vez em 2012 Publicado hoje novamente em resposta à Tertúlia de Amor do blog "Amor Azul"
Escrevo na areia molhada… Uma história… ( não, não é um poema… ) e não me importo quando a maré, ao descer lentamente, a leve consigo… Não sei explicar porquê… mas sinto-a ( a história) ... como se estivesse gravada na minha pele… Poema escrito em Agosto 2025 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Beatriz Glez Sa
Talvez… talvez seja uma má ideia escolher… uma única palavra e discorrer… abertamente sobre o que ela … ( a palavra) ... verdadeiramente… ousa dizer sobre nós… Poema escrito em Agosto 2025 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Juliana Nan
Comentários
,
Feliz fim-de-semana
Aqui hoje o tempo está igualzinho poetou.
Ele é indiferente a tudo e ainda acentua nosso ânimo em algumas vezes
Tenha dias abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
"E é que no mundo traidor / não há verdade nem mentira: / tudo está de acordo com a cor / do vidro para o qual você olha"
Obrigado, Marta.
Intenso e sentido.
Parabéns!
Gostei de ler.
Abraço poético!
Mário Margaride
Arthur Claro
http://www.arthur-claro.blogspot.com
Beijos e abraços!
Mário Margaride
Abundam os dias que não são a nosso favor...
Tudo pelo melhor. Beijinho
~~~~~~~~~~~~