Mas lembre-se que nas representações de qualquer expressão dirigida ao público costuma-se dizer antes dos avatares que surgem: o espetáculo deve continuar.
Um final feliz. Parece que estamos todos à espera dele. Parece que a luz vai dando lugar às sombras. Uma boa semana com muita saúde, minha Amiga Marta. Um beijo.
Seria uma vez só, perguntou-me alguém. É claro que não, Marta, querida. Claro que não. Tem coisa que é melhor deixar quieta como está, porque depois de mexido haverá consequência; Boa ou não, mas haverá. Beijos, querida amiga. Beijos.
O palco Está sempre vazio. Somos nós, os protagonistas desta peça, que temos que o encher com o nosso show. Belo poema! Parabéns! Boa semana! Beijinhos!
~~~ Como é bom, quando tudo acaba bem. Há ausências felizes... Belo poema.
Marta, lamento ter abandonado o 'A Vivenciar'... Também, lamento não participar na sua BC, porque ando muito cansada. Porém, eu lia todos os seus poemas diários, contra 12 mensais meus: 4 poemas e 8 'posts'... Estando a reduzir interações, lamentaria ficar sem a sua.
Hoje… a Chuva desafia abertamente…. o Vento… Ilude-o, esconde-se nos cantos esquecidos da Noite… que continua a escrever loucas mensagens ao Sol… Poema escrito em Novembro 2025 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Alexis Mire
Posso... Posso deixar que a brisa guie os meus passos... Posso traçar linhas paralelas à linha do horizonte e não seguir nenhuma... Posso fazer mil coisas ao mesmo tempo... Mas se não te encontrar... não tenho nada... Poema escrito em 2013 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Laura Zalenga Boas Festas para todos
Não sei… de que cor tem a Lua hoje… Sei apenas… que a Lua está triste … Tão triste.. que me evita o olhar… e deixa que a Chuva domine a Noite…. Poema escrito em Novembro 2025 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Alexis Mire
Comentários
Obrigado.
Lindo de ler...triste de entender...
.
Votos de um domingo feliz
Não houve espetáculo.
que assoprou a chama das
velas?
Um beijo e bom dia.
Adorei o "pensamento".
Uma boa semana com muita saúde, minha Amiga Marta.
Um beijo.
alguém. É claro que não, Marta,
querida. Claro que não.
Tem coisa que é melhor deixar
quieta como está, porque depois
de mexido haverá consequência;
Boa ou não, mas haverá.
Beijos, querida amiga. Beijos.
Belo poema!
Parabéns!
Boa semana!
Beijinhos!
Um palco vazio, as luzes apagadas.
Todos andamos um pouco às escuras.
Um beijinho,
Ailime
Como é bom, quando tudo acaba bem.
Há ausências felizes... Belo poema.
Marta, lamento ter abandonado o 'A Vivenciar'...
Também, lamento não participar na sua BC, porque ando muito cansada.
Porém, eu lia todos os seus poemas diários, contra 12 mensais meus: 4 poemas e 8 'posts'...
Estando a reduzir interações, lamentaria ficar sem a sua.
TUDO BOM, BEJINHOS
~~~~~~