A escuridão é por vezes perversa. Deixa que o corpo se entregue à imaginação. Depois, há irremediáveis solidões. Uma boa semana com muita saúde, minha Amiga Marta. Um beijo.
Quando o sonho é sedutor, ficamos aborrecidos quando acordamos, apenas porque, regra geral, nunca se conhece - e como gostari8amos de - o seu fim. . Abraço - e um dia feliz . Pensamentos e Devaneios Poéticos .
Diz... Diz que sou perfeita... Diz... Quero ouvir... a tua voz... E sentir... a magia da Chuva e o abraço do Vento... No beijo... com que te despedes de mim... Poema escrito por MV@MartaVinhais@ e publicado pela primeira vez em 2012 Publicado hoje novamente em resposta à Tertúlia de Amor do blog "Amor Azul"
Escrevo na areia molhada… Uma história… ( não, não é um poema… ) e não me importo quando a maré, ao descer lentamente, a leve consigo… Não sei explicar porquê… mas sinto-a ( a história) ... como se estivesse gravada na minha pele… Poema escrito em Agosto 2025 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Beatriz Glez Sa
Talvez… talvez seja uma má ideia escolher… uma única palavra e discorrer… abertamente sobre o que ela … ( a palavra) ... verdadeiramente… ousa dizer sobre nós… Poema escrito em Agosto 2025 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Juliana Nan
Comentários
Uma boa semana com muita saúde, minha Amiga Marta.
Um beijo.
Quando o sonho é sedutor, ficamos aborrecidos quando acordamos, apenas porque, regra geral, nunca se conhece - e como gostari8amos de - o seu fim.
.
Abraço - e um dia feliz
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
às vezes acontece
mas melhor um sonho triste
do que um pesadelo.
boa semana.
beijinhos
:)
Assim se dá por inúmeras razões.
Sempre lindo por aqui.
Esteja bem, amiga, proteja-se!
Beijinhos
Abraço,
Calebe