Ter o mundo inteiro. Hoje. Porque as formas que somam o tempo são infinitas, é melhor aproveitarmos cada dia como se fosse o único. Reflexivo, o seu poema Marta. Cuide-se bem minha Amiga. Uma boa semana. Um beijo.
Às vezes, pensamos mesmo que a nossa vida não tem sentido e, creio, que por mais que nos interroguemos, nunca saberemos por que viemos a este mundo; mas, a realidade é que cá estamos e portanto o melhor a fazer é viver o presente, tentando fazer as escolhas certas. Nem sempre conseguimos, mas, há que tentar. Um beijinho, Marta e espero que estejas bem, assim como os teus. Emilia
Bom dia sereno, querida amiga Marta! Ter o presente para viver, valorizando o que se viveu, um modo inteligente de não se perder no passado museu. Tenha um dia abençoado! Beijinhos carinhosos e fraternos de paz e bem
Traço... uma linha… Uma simples linha… sem letras ou sem cor, sem nada a dizer… Porque hoje… continuo escondida no tempo…. Poema escrito em Maio 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Mira Nedyalkova
Encontro-me… comigo… No silêncio apenas preenchido pelo ar que desperta o meu corpo.. Sinto-me… nos sorrisos com que pinto os meus dias… E continuo… ( continuarei sempre ) a divagar por entre sonhos no topo do Mundo… Poema escrito em Maio 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Janelle Pietrazk
N o calor do teu abraço, sinto-me afagada na alma, como num ornado e belo laço, é bom calor, ele me acalma. N ossas mãos nos aquecem, nem é preciso as palavras, só afagos, ternuras mágicas, merecemos, o mar sabe bem. O mundo se tingiu de azul, céu e mar do Norte ao Sul, golfinhos celebram, bailam em sintonia, nos embalam. C inge a cintura com força, acarinha costas com bossa, entre carícias renovadas, chega-se às festas amadas. Poema 2 - Dueto Amoroso Proposta pelo blog "Amor Azul" (Rosélia Beleza) Tudo o que temos Além do silêncio e da noite? Temos tudo O que sentimos e desejamos O que explicamos O que nunca diremos em palavras Sempre inúteis no acto de amar Na paixão de amar.... Poema escrito em Junho 2012 por MV@MartaVinhais@ e escolhido como resposta ao proposto pelo blog "Amor Azul"
Comentários
Cuide-se bem minha Amiga.
Uma boa semana.
Um beijo.
Lindo poetar, amiga. Gostei.
Beijinhos !!!
Emilia
Ter o presente para viver, valorizando o que se viveu, um modo inteligente de não se perder no passado museu.
Tenha um dia abençoado!
Beijinhos carinhosos e fraternos de paz e bem
Forte abraço 💚🌿👏
Calebe Borges
Um poema com uma boa reflexão.
Boa semana amiga Marta com saúde e paz.
Beijinhos
:)