Sou seu seguidor Marta, aliás faz muito tempo! Nosso blog FOTOFALADA em convênio com a CLIMATEMPO e o INMET duas excepcionais agencias de previsão do tempo brasileiras nos forneceram como será o clima das eleições no pais nesse ano. Um abração carioca SE AINDA TIVERMOS TEMPO!!!
Boa tarde Marta Todos nos gostamos de finais felizes. Mas nem sempre o são, como tudo na vida. Gostei de ler este excelente poema. Boa semana com saúde e energia. Um Beijo. :)
Observo-me… Ao meu corpo, à minha mente… E, (re)encontro-me, reinvento-me… voltando a sentir-me completa… e totalmente rendida aos prazeres do meu corpo… Poema escrito em Abril 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Christine Muraton
Talvez hoje… eu consiga falar sobre o Prazer… O Prazer que se ama, que se usufrui… Ou talvez seja melhor que tudo fique guardado nos segredos dos Deuses… Abril 2023 FOTO DE NOELL OSZVALD
Já não sei… o que é o “depois de”... Pois, se o que fica é este silêncio maldito… que nem o murmurar do Mar quebra…. Poema escrito em Abril 2026 por MV@MartaVinhai s@ Foto de autoria de Christine Muraton
Comentários
Lindíssimo trabalho.
Boa Tarde. Beijinhos
.
Deixando cumprimentos.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Sou seu seguidor Marta, aliás faz muito tempo!
Nosso blog FOTOFALADA em convênio com a CLIMATEMPO e o INMET duas excepcionais agencias de previsão do tempo brasileiras nos forneceram como será o clima das eleições no pais nesse ano.
Um abração carioca SE AINDA TIVERMOS TEMPO!!!
Todos nos gostamos de finais felizes.
Mas nem sempre o são, como tudo na vida.
Gostei de ler este excelente poema.
Boa semana com saúde e energia.
Um Beijo.
:)
-
Beijinhos. Boa noite!