O passado é difícil de esquecer se ficou cicatrizado no coração. A noite é sempre um lugar de refúgio. Por isso a escolhemos para confidente. Lindo, Marta! Muita saúde. Um beijo.
Não é fácil esquecer o passado. Com essas recordações, más ou boas, se constrói o presente e futuro. Poema fascinante de ler . Hoje escrevi sobre o dia da mãe. Domingo feliz. Abraço. . Pensamentos e Devaneios Poéticos .
Lindos versos, realmente o passado deixa marcas, mas a vida sempre trás novos desafios... Estou com um novo blog, uma nova proposta, te convido a conhecer e me seguir por lá, abraços! ;) https://botecodasletras2.blogspot.com/
O que fazer, quando sentimos que as asas já não nos levam ao voo? Um belo poema com reflexão de um passado enraizado. Uma semana leve e alegre Marta. Beijo e paz amiga.
Nunca… me poderei esconder da luz do Luar … Sinto-me viva … nessas palavras que aí continuo a desenhar… mesmo que… ninguém as leia… Poema escrito em Novembro 2025 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Alexis Mire
Tudo é… possível… no auge da Noite.. Quando o meu corpo se liberta de si… Poema escrito em Novembro 2025 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Alexis Mire
Esta noite... deixa-me sonhar... Fechar os olhos e pensar que voo... Esta noite, sonho contigo... Sigo-te... Revelo-me ao teu desejo e de manhã... Para quê falar da manhã, se a noite ainda não acabou?... Poema escrito em Novembro 2012 por MV@MartaVinhais@ e publicado hoje novamente em resposta à Tertúlia de Amor proposta pelo Blog "Amor Azul"
Comentários
Muita saúde.
Um beijo.
.
Hoje escrevi sobre o dia da mãe. Domingo feliz. Abraço.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
-
Hoje é dia de celebrar a vida de todas as Mães.
Beijos, e um bom Domingo.
Só mãe dá à luz de amor.
Ser mãe é ser e ente
À imagem ao Criador,
Reproduz – semente.
FELIZ DIA DAS MÃES! Laerte
Estou com um novo blog, uma nova proposta, te convido a conhecer e me seguir por lá, abraços! ;) https://botecodasletras2.blogspot.com/
Um belo poema com reflexão de um passado enraizado.
Uma semana leve e alegre Marta.
Beijo e paz amiga.