DESAFIO EXTRA (ANIVERSÁRIO)

 

Estou pronto para arrancar...
Os pneus estão em ordem, 
tenho o trajecto decorado 
e não me esqueci do capacete..
Nem da garrafa de água...
Mas o que faço com este cravo na mão?
Porque é que a minha Mãe mo deu?
Se ainda nem cheguei à meta...
A Mãe disse que hoje era um dia especial...
Será porque participo pela primeira vez na corrida
ou vou comer mousse de chocolate à sobremesa?

Poema escrito e publicado em 2012


FOTO DE JOSÉ ALEX GANDUM


Amanhã, 26 de Maio é o dia do meu aniversário...
Por causa do COVID, não o celebrei o ano passado; espero celebrar este ano com os meus comentadores.
Por isso, o desafio é escrever um pequeno texto baseado na imagem e nas palavras em negrito.
Boa Sorte....


Comentários

chica disse…
Parabéns,Marta! Felicidades pelo niver!

Minha participação aqui está:


https://colorindonossosdias.blogspot.com/2023/05/duplos-parabens.html

beijos, que teu dia seja imensamente feliz! chica
Adorei a publicação :))
.
Gotas de orvalho em enredo...
.
Beijo, e uma boa noite
Majo Dutra disse…
Muitos parabéns, querida Amiga.
Desejo-lhe um aniversário memorável.
Que se repita por muitos, longos e felizes anos.
Abraços e beijos.
~~~~~~~~~~~~
Roselia Bezerra disse…
Olá, querida amiga Marta!
Adorei sua forma d e comemorar conosco com uma imagem muito propícia, nada como criança feliz em dia de festa, dá gosto só de olhar a foto e seu poema é de uma leveza linda.
Senti a felicidade do infante ao participar da corrida de velocípede, e o sabor da sobremesa... Hum! Que delícia!
Você faz aniversário junto com a netinha linda minha, deixei uma mousse para você por lá na minha participação:

https://www.idade-espiritual.com.br/2023/05/2-aninhos-de-puro-amor-e-graca-e.html

Tenha um dia mais do que especial, festivo e abençoado!
Seja feliz e abençoada, Amiga!
Saúde e paz!
Beijinhos com carinho fraternal
Toninho disse…
Meus parabéns Marta e que possa ser um dia lindo de bela reunião com as pessoas queridas. Deus abençoe sua saúde e com alegria comemore cada minuto o novo ciclo.
Beijo e paz amiga.
Levo o desafio
Mariete Salema disse…
Muitos parabéns pelo seu níver.
*
Sexta feira abençoada por Amor e Paz.
*/*
Perdi o dia, mas passando, pois sempre é tempo, para lhe desejar um novo ciclo repleto de criatividades, saúde paz e muitas realizações. PARABÉNS.

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

ANTES DA MEIA NOITE

O QUE PERDI