Olá, querida amiga Marta! Eu também já me despedi de tudo que me lembra o amado. Mas o coração é muito teimoso. Lindissimo seu poema! Tenha um entardecer abençoado! Beijinhos com carinho fraterno
El sueño es diferente a un recuerdo. Aunque el sueño se base en recuerdo lo hace por otra vía. En los sueños podemos amar a quienes en la vida consciente hemos dejado (o eso creemos) de amar.
Traço... uma linha… Uma simples linha… sem letras ou sem cor, sem nada a dizer… Porque hoje… continuo escondida no tempo…. Poema escrito em Maio 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Mira Nedyalkova
Encontro-me… comigo… No silêncio apenas preenchido pelo ar que desperta o meu corpo.. Sinto-me… nos sorrisos com que pinto os meus dias… E continuo… ( continuarei sempre ) a divagar por entre sonhos no topo do Mundo… Poema escrito em Maio 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Janelle Pietrazk
N o calor do teu abraço, sinto-me afagada na alma, como num ornado e belo laço, é bom calor, ele me acalma. N ossas mãos nos aquecem, nem é preciso as palavras, só afagos, ternuras mágicas, merecemos, o mar sabe bem. O mundo se tingiu de azul, céu e mar do Norte ao Sul, golfinhos celebram, bailam em sintonia, nos embalam. C inge a cintura com força, acarinha costas com bossa, entre carícias renovadas, chega-se às festas amadas. Poema 2 - Dueto Amoroso Proposta pelo blog "Amor Azul" (Rosélia Beleza) Tudo o que temos Além do silêncio e da noite? Temos tudo O que sentimos e desejamos O que explicamos O que nunca diremos em palavras Sempre inúteis no acto de amar Na paixão de amar.... Poema escrito em Junho 2012 por MV@MartaVinhais@ e escolhido como resposta ao proposto pelo blog "Amor Azul"
Comentários
Eu também já me despedi de tudo que me lembra o amado.
Mas o coração é muito teimoso.
Lindissimo seu poema!
Tenha um entardecer abençoado!
Beijinhos com carinho fraterno
Mais um belíssimo poema.
Muitas vezes, não queremos, mas existe uma força maior e sonhamos.
Deixo abraço e brisas doces **
.
Saudações poéticas e amigas
.
Poema: “ É doce Viver o Amor “
.
Um abraço.