Olá!! Nossa... Eu achei muito bonito seu poema. Mas não entendi... Seria a morte? O espírito indo para o céu? Ou a imaginação? Ou a entrega de sua vida a Deus?
Eu acho que muitas vezes, deixar a cabeça voar por aí, em direção ao céu, às nuvens, ao encontro do extraordinário, é um bom motivo pra se cultivar um pouco de paz.
Talvez… eu tenha perdido a noção do tempo.. E pense que me devo refugiar no nevoeiro… denso, por vezes sombrio… mas com imensas histórias… Histórias que me pede para contar quando é vencido pelo Sol… Poema escrito em Abril 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Laura Makabresku
Inspiro… profundamente e sinto o meu corpo à procura de um lugar seguro… Um lugar em si… nessa história escrita no sangue e no ar que o enlaça… e que só ele (o meu corpo) conhece… e deixa que, aos poucos, eu descubra…. esse lugar seguro… Poema escrito em Março 2027 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Bella Kotak
O que é… falar com Paixão?... Será essa a Paixão que nos veste a Pele?... Ou apenas enlaçar todas essas palavras que percorrem os nossos corpos e se perdem… depois… no Tempo?... Poema escrito em Janeiro 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Laura Makabrescu
Comentários
Nossa... Eu achei muito bonito seu poema.
Mas não entendi... Seria a morte?
O espírito indo para o céu?
Ou a imaginação?
Ou a entrega de sua vida a Deus?
Muito bonito.
Importa viver o momento.
Gostei da imagem de suporte ficou em completa sintonia com o poema.
Boa semana.
Um beijo
:)
Lindo é a entrega total sem reservas para o incerto amanhã...
Tenha dias abençoados!
Beijinhos fraternos
Um abraço.
Eu acho que muitas vezes, deixar a cabeça voar por aí, em direção ao céu, às nuvens, ao encontro do extraordinário, é um bom motivo pra se cultivar um pouco de paz.
Gostei do poema.
abraços
¡Feliz miércoles, Marta!
Un abrazo.