VOLTAR A ESPERAR

E quando à tua frente se abrirem muitas estradas e não souberes a que hás-de escolher, não metas por uma ao acaso, senta-te e espera.
Respira com a mesma profunidade confiante com que respiraste no dia em que vieste ao mundo, e sem deixares que nada te distraia, espera e volta a esperar. Fica quieta, em silência, e ouve o teu coração.
Quando ele te falar, levanta-te, e vai para onde ele te levar.

- É o final do livro "Vai aonde te leva o coração" da Susanna Tamaro.
Um livro comovente e devo confessar que me meti numa estrada ao acaso e deparei com os meus próprios fantasmas, com problemas que já devia ter enfrentado e resolvido.
Pensava que tinha tempo, mas nunca se pode adiar o amanhã.
Como o ditado diz, ´"há males que vêm por bem".
Resolvi o que estava pendente, mas agora aprendi a sentar-me e a esperar.
Não é cobardia - é apenas concretizar uma certeza!

Comentários

Unknown disse…
É assim que se fala, querida amiga! Gostei do que li!
Estive um pouco ausente na semana que passou, mas é porque estive tratando de criar um template para mim que tivesse mais a ver comigo, com o que sou, e que fosse de melhor visual e leitura... suei, mas consegui... e se ainda nao está totalmente como eu gostaria, dado o meu pouco conhecimento nesta área da informática, está quase lá... :)
Muitos beijinhos para ti!

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

ANTES DA MEIA NOITE

O QUE PERDI