5 BLOGS QUE FAZEM PENSAR



Este blog foi nomeado pela Flor da Pele como um dos blogs
que a fazem pensar...
Obrigada pela nomeação e agora terei que destacar 5 outros blogs.
Tal como eu, esses blogs terão que colar este selo e fazer um novo post,
nomeando outros 5 blogs.
Como o meu outro blog (Minha Página) foi novamente nomeado pela Angel Bar, alguns blogs que indico são comuns aos 2.
Un Dress - www.un-dress.blogspot.com
A vida da pipoca - www.avidapipoca.blogspot.com
Obrigada pela companhia e à Rosa Maria também

Comentários

belakbrilha disse…
Marta... Marta...Marta!
:")***

Obrigada!...estou sem palavras...
Vou-te contar um pequeno segredo!
Na minha juventude, era o lápis e o papel, os meus melhores confidentes!
Tempos lindos...do nosso primeiro amor...das nossas primeiras emoções...das nossas primeiras desilusões...Numa delas, bem dolorosa, 15 anos, uma menina, a raiva fez com que eu destruísse tudo o que tinha escrito, só restou um, que está logo no início do blog, porque alguém amigo o tinha publicado num jornal da Região...
Depois disso "amordacei-me"!! :((

Um dia ao falar com uma amiga, a minha "mana Isabel", não de sangue, porque não tenho irmãos, mas alguém por quem eu tenho um carinho muito especial, me incentivou...aliás, quase me obrigou a tirar a mordaça...ela abriu um espaço, o Belakbrilha...abriu o caminho, ensinou-me a caminhar...e a voltar a RENASCER para a escrita das emoções...também tenho de agradecer, muito mas muito mesmo!... a outro mano...somos uma família de 3 irmãos, amigos da net! ;)...com muita paciência lá me tem "amparado", ensinado muito, mas muito do que eu sei fazer aqui!!

...e não digo nada mais...:")
Obrigada, mais uma vez por achares que as minhas palavras soltas te fazem pensar...espero que coisas bonitas...

Beijinhossssssssssssssss
Oi meu anjo,

Aqui estou novamente, pois não podia deixar de aqui vir, mas meu doce como posso eu te agradecer?, estou sem palavras novamente, mais uma vez, nem sei o que dizer, acredita.
Apenas te digo que que te adoro e te agradeço por mais este enorme carinho.
Bjokas mil e xi - corações.
un dress disse…
muitO MuitO

Obrigada





Marta...:)))


ps: não és a primeira pessoa a não conseguir comentar no meu blog.
não sei, de todo porquê.
recebi hoje e ontem emails a dizer o mesmo...
mas tudo se há-de arranjar!! :)
A vida da pipoka disse…
minha querida fiquei surpresa quando nomeaste o meu blog!
quero-te agradecer do fundo do coração...
um muito obrigado GRANDE.
assim consigo ver que o meu blog tem o que se leia e que o meu blog faz as pessoas sonharem.
e sabes porque? porque eu pensava que nunca escrevia nada de jeito, ou não fazia nada com sentido...
afinal e agora, estou a ver que me enganei!
um obrigado com imenso carinho para ti e com muitos muitos beijos.
assim aproveito e desejo-te tambem um fim de semana rodeada de flores, porque tu és a principal flor, minha cara amiga!

Pipoca
Alexandre disse…
Marta,

excelentes escolhas para os blogues que te fazem pensar - conheço muito bem o do Álvaro Gonçalves, acho que ele é uma das pessoas mais sinceras que anda na blogosfera, tem sempre uma palavra acima do carinhoso para nos deixar, a nós, que ele não conhece!!! A Un Dress faz parte dos meus comentadores, e já viajei pelos outros que referes, embora os vá ver com mais atenção!!!

Beijinhos!!!
A vida da pipoka disse…
opah sempre que leio isto so me faço é babar!

Achas normal?

Obrigado do fundo do coração mais uma vez por esta nomeação, está a ser como foi, muito importante para mim!!

Um beijo mesmo grande só para ti, ido aqui de Palmela!
(Terra do vinho! =pPp)

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

ANTES DA MEIA NOITE

O QUE PERDI