POIS QUE SEJA

Poema natural


Abro os olhos, não vi nada

Fecho os olhos, já vi tudo.

O meu mundo é muito grande

E tudo que penso acontece.

Aquela nuvem lá em cima?

Eu estou lá,

Ela sou eu.


de Adalgisa Nery (excerto)
O meu comentário??
Por vezes, pensa-se que tudo se conhece...
Nada é um segredo - estamos imunes a tudo...
A verdade é que continuamos sem ter certezas......
Continuamos à procura de rumo....
Porque o mundo é muito grande......
Anos a fio até encontrarmos o nosso local...
Se for numa nuvem...pois que seja....

Comentários

Oi meu anjo,

Mais umas belas palavras que amei,obrigado.
Desejos de bom fim de semana e uma semana cheia de luz.
Bjokas mil e xi - corações.
des Amor, com des Amor
se
paga!



D. MARIA
o alquimista disse…
Se fosses nuvem e de sol te vestisses, serias uma Avatara...


Doce beijo

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

ANTES DA MEIA NOITE

O QUE PERDI