MEDO

Para se ter uma vida calma, tem de se fazer um sacrifício. Tem de se

privar de viver a vida. Quando se vive em segurança, não há

medos a dominar, obstáculos a ultrapassar

ou perigos gritantes à espreita por detrás da barreira dos nossos erros.


Richard Bach



O meu comentário??

A vida não é arriscar?


Tropeçar, cair e voltar a tentar?


Encarar a verdade de que se falhou...


Aprender com o que falhou...


Nunca pensar que foi um erro...


Apenas um obstáculo que tem que ser ultrapassado..


Procurando novas formas, novas ideias de concretizar...


Sem medo de confessar de que se tem medo.......

Comentários

Bichodeconta disse…
Ser ou não ser, heis a questão..
Bichodeconta disse…
Ser ou não ser, heis a questão..
Viver é um risco...
O risco de nos magoarmos a cada momento.
Daí o medo... medo esse que nos impede de arriscar...
E tanto vamos perdendo...

Excelente post!
Beijinhos
eu disse…
A vida é precisamente o arriscar, o andar no "arame", o amar por paixão... é viver segundo as nossas vontades e desejos... correu mal? paciência...
Eu também pertenço ao grupo dos que vivo... sobreviver num mundo de "cristal" onde tudo é perfeito, certinho... também não faz nada o meu género...
acho que já nasci assim... selvagem :)
tchi disse…
Recomeçar sempre.

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

O QUE PERDI

ANTES DA MEIA NOITE