sexta-feira, dezembro 04, 2009

NAS MINHAS MÃOS

As minhas mãos afagam a doçura
e estendem-se gentis e tranquilas
pelas horas infindáveis
de muitas coisas passados
em anos vividos
abraçados num destino
que transporta consigo
pedaços de uma vida
As minhas mãos afagam a doçura
e trazem novos afagos de lua cheia
buscando ansiosas e aflitas
o consolo de uma pele macia
de tanto prazer abraçado
e de tanta delícia sentida
As Minhas Mãos, poema de António Sem
O meu comentário???
Olho para as minhas mãos...
E não sei o que têm para contar...
Estiveram tanto tempo sozinhas
que têm medo de falar...
Do prazer que é tocar noutras mãos..
Do calor que se espalha pelo corpo...
Do toque nos lábios de alguém
e sentir um beijo na palma...
Talvez estejam a sonhar...
Talvez seja uma fantasia...
Mas eu senti o beijo suave,
macio, quente
na palma das minhas mãos...
Que se fecham para o guardar.....

6 comentários:

Graça Pires disse...

Mãos que afagam. Às vezes vazias, outra vezes cheias de amor.
"eu senti o beijo suave,
macio, quente
na palma das minhas mãos...
Que se fecham para o guardar...."
Lindo!
Um beijo.

Jacarée disse...

Lindo...

Mãos delicdas,
Mãos de fadas,
Mãos cheias de sonho e bondade
Mãos alegres
Mãos perfumadas...
Mãos vividade
Mãos de SAUDADE...

Bj.s

Jacarée

mixtu disse...

mão...
que apalpa
que vêem
que sentem

que afagam

carinhos

palmadas...

as mãos que nos aquecem...

poesia...

abrazo serrano y europeo

BC disse...

E sobre o amor é sempre lindo, e como as mãos são importantes em tudo nas nossas vidas.
Beijinhos

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Néctar da Flor e Eu Hoje! querem presentear os amigos.

Serão sorteados:

6 pacotes com curso de inglês Quick English + boné + camisa + meia + chaveiro + pochete, tudo com a bandeira do Canadá.


6 Layouts feitos pela Lelinha, da Fábrica de Layouts [Os modelos são mais simples, 2 colunas, com o topo decorado (de acordo com o tema/clima do blog de cada uma das vencedoras, ou seja, apesar do modelo ser mais simples, será exclusivo) e um background (fundo) colorido. No topo conterá uma referência ao blog Néctar da Flor e site Eu Hoje! , pequena do ladinho que mais for conveniente.]

1 tela 25x 25 da Artista Plástica ADiniz

[surpresa]

Por que Canadá? Porque uma parte da Equipe trabalha de lá, fazendo o humor porreta pras bandas da Alegria melhorar. O site Eu Hoje! já está fazendo parte dos melhores blogs do Brasil, então não fique sem essa animação e atualize seu humor todos os dias, mostrando para quem acessa o seu estado de espírito.

Como faz para participar? Leiam as regras abaixo e sigam as
instruções corretamente.

ATENÇÃO: Só será validado o blog que fizer todas as instruções corretamente.

1 - Se cadastrar no pacote gratuito do EuHoje!
2 - Deixar um comentário no Néctar da Flor avisando que se cadastrou e que está participando da promoção.
3 - Colocar o humor no seu blog.
4 - Postar sobre a promoção no próprio blog
5 - Quem já for cadastrado no Eu Hoje! só informa o nome do blog e retorne para o item 4.

O sorteio será realizado pelo RANDOM e filmado. Os 6 primeiros ganharão os livros e depois mais 6 serão sorteados para ganhar o layout, onde o 13º ganhador levará a tela.

Mostrem que a emoção realmente vale a pena!

Corra lá e faça já a sua inscrição!



Clica aqui: http://www.euhoje.com/



Beijos jogados no ar, sempre!



-

Ronaldo Lírio disse...

Nas minha mãos
De membros soltos
Ergo espigas como cutelos
A retalho gargantas em banquetes de orgia.
Com minhas mãos eu faço a Paz, também a guerra
Já dizia o Poeta com fervor
Há mãos que são para cultivar a terra   
E outras há que afagam com Amor.     
Há mãos que matam  crianças inocentes,
Há mãos que rezam por essas almas perdidas 
E há também aquelas que estando presas
Estão lutando pela liberdade perdida.  
Por isso eu digo, com as minhas mãos posso conquistar o mundo
Nunca me esqueço e faço tudo com juízo
E penso com o sentimento profundo
E terei tudo aquilo que é preciso 
Ronaldo Lírio