LETRA

Porque eu amo-te, quero dizer, estou atento
às coisas regulares e irregulares do mundo.
Ou também: eu envio o amor
sob a forma de muitos olhos e ouvidos
a explorar, a conhecer o mundo.

Porque eu amo-te, isto é, eu dou cabo
da escuridão do mundo.
Porque tudo se escreve com a tua letra

"Com a tua Letra" de Fernando Assis Pacheco

O meu comentário???
E sabes qual é a minha Letra?
Essa letra com que iluminas o mundo...
Nada regular,
nada eterno,
surdo e mudo,
às vezes...
Mas não escuro,
enquanto se escrever amor
com a minha Letra...
Essa Letra com que te passeias na minha pele...
Exótica, vibrante...
Como o amor é....

Comentários

Sandra Subtil disse…
O que tu fazes no teu blog é simplesmente maravilhoso! Responder com poesia à poesia!
Só de almas generosas e sensíveis.
♥-.-.-.♥.-.-.-.♥
Será que o amor que damos
tem frutos? ou se perde na ida
desviasse do coração...

belo linda amiga. bjos.

♥-.-.-.♥.-.-.-.♥
A. Jorge disse…
O comentário está fantástico!

Beijos

Jorge
O amor pode ser vivido através de letras. Quando amamos tentamos subscrever o amor através de letras que falam!

Belos Poemas! Podemos contemplá-los e seguir cada passo que eles nos encaminham.

Beijos!...

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

O QUE PERDI

ANTES DA MEIA NOITE