Olá, querida amiga Marta! Uma ajuda necessária quando os desejos satisfeitos fazem nossos pensamentos descansarem. Tenha um excelente início de semana cheio da Presença de Deus! Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem 🙏😘🌹
Traço... uma linha… Uma simples linha… sem letras ou sem cor, sem nada a dizer… Porque hoje… continuo escondida no tempo…. Poema escrito em Maio 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Mira Nedyalkova
Encontro-me… comigo… No silêncio apenas preenchido pelo ar que desperta o meu corpo.. Sinto-me… nos sorrisos com que pinto os meus dias… E continuo… ( continuarei sempre ) a divagar por entre sonhos no topo do Mundo… Poema escrito em Maio 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Janelle Pietrazk
N o calor do teu abraço, sinto-me afagada na alma, como num ornado e belo laço, é bom calor, ele me acalma. N ossas mãos nos aquecem, nem é preciso as palavras, só afagos, ternuras mágicas, merecemos, o mar sabe bem. O mundo se tingiu de azul, céu e mar do Norte ao Sul, golfinhos celebram, bailam em sintonia, nos embalam. C inge a cintura com força, acarinha costas com bossa, entre carícias renovadas, chega-se às festas amadas. Poema 2 - Dueto Amoroso Proposta pelo blog "Amor Azul" (Rosélia Beleza) Tudo o que temos Além do silêncio e da noite? Temos tudo O que sentimos e desejamos O que explicamos O que nunca diremos em palavras Sempre inúteis no acto de amar Na paixão de amar.... Poema escrito em Junho 2012 por MV@MartaVinhais@ e escolhido como resposta ao proposto pelo blog "Amor Azul"
Comentários
Uma ajuda necessária quando os desejos satisfeitos fazem nossos pensamentos descansarem.
Tenha um excelente início de semana cheio da Presença de Deus!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
🙏😘🌹
:)
Bjos
Votos de um óptimo Domingo.
Entre beijos prometidos... assim a gente perde qualquer palavra mesmo, não é?
Beijinhos. ;)
Proseando num dia
Uma boa semana.
Um beijo.
Que fiquem os beijos e desejos saciados, porque as palavras se perdem.
Abraços
Dan
https://gagopoetico.blogspot.com/