O tempo e as memórias prendem... prendem pelo menos a um certo passado, o que por vezes nem é mau, mas sem tempo e sem memórias é mais fácil a pessoa esconder-se num qualquer vazio...
Há coisas do passado que não queremos lembrar, mas não conseguimos " varre-las " da memória e de vez em quando lá vêm elas " bater à porta " É melhor não as deixarmos entrar, pois não precisamos das amarguras do passado, bastam-nos as do hoje. Lindo, Marta. Beijinhos Emilia
Traço... uma linha… Uma simples linha… sem letras ou sem cor, sem nada a dizer… Porque hoje… continuo escondida no tempo…. Poema escrito em Maio 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Mira Nedyalkova
Encontro-me… comigo… No silêncio apenas preenchido pelo ar que desperta o meu corpo.. Sinto-me… nos sorrisos com que pinto os meus dias… E continuo… ( continuarei sempre ) a divagar por entre sonhos no topo do Mundo… Poema escrito em Maio 2026 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Janelle Pietrazk
N o calor do teu abraço, sinto-me afagada na alma, como num ornado e belo laço, é bom calor, ele me acalma. N ossas mãos nos aquecem, nem é preciso as palavras, só afagos, ternuras mágicas, merecemos, o mar sabe bem. O mundo se tingiu de azul, céu e mar do Norte ao Sul, golfinhos celebram, bailam em sintonia, nos embalam. C inge a cintura com força, acarinha costas com bossa, entre carícias renovadas, chega-se às festas amadas. Poema 2 - Dueto Amoroso Proposta pelo blog "Amor Azul" (Rosélia Beleza) Tudo o que temos Além do silêncio e da noite? Temos tudo O que sentimos e desejamos O que explicamos O que nunca diremos em palavras Sempre inúteis no acto de amar Na paixão de amar.... Poema escrito em Junho 2012 por MV@MartaVinhais@ e escolhido como resposta ao proposto pelo blog "Amor Azul"
Comentários
como tilintar de cristal!
beijo
Boa semana
:)
Coisas de uma Vida.
Beijo e uma excelente semana.
O meu novo blogue https://imagensquedispensampalavras.blogspot.com/
Emilia
Grande abraço
Dan
https://gagopoetico.blogspot.com/