A VELHA LOUCA DO CAIS - PARTE II


Gosto de ser "a velha louca do cais"....

Deixam-me em paz; não interferem com o meu tempo...

A única coisa a que posso chamar minha...

Se é solitário o meu tempo?

Às vezes....Não o posso negar; mas usufruo-o por completo....

Talvez porque só conheci barulho e angústia na vida...

E as memórias de infância..... 

O meu recanto secreto para onde fugia quando apagava a luz e tinha a certeza de que ninguém me perseguia...

Porque há decisões fatais e pessoas que nunca deveríamos ter conhecido....

2º Conto escrito e publicado em 2012


Comentários

chica disse…
Muito lindo te ler sempre,Marta! Ótimo fds! beijos, chica
Roselia Bezerra disse…
Bom dia de paz, querida amiga Marta!
De loucos, todos temos um pouco.
A "velha louca" é um retrato de certos tempos internos que atravessamos.
Tenha dias abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
Sublime. Gostei muito de ler
.
Bom fim de semana
Muito interessante!! :))
*
Ainda em modo de férias, passo numa breve visita a fim de desejar um excelente fim de semana.
Dias diferentes que nos encher a alma. 2º Dia.

Beijos
Ailime disse…
Boa tarde Marta,
Gostei muito do segundo conto.
Há pessoas que nunca deveríamos ter conhecido...
Restam as memórias de infância para nos mimar a alma.
Beijinhos,
Ailime
Sofá Amarelo disse…
Cada um deve ser aquilo que "é", ou que quer ser...

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

O QUE PERDI

ANTES DA MEIA NOITE