" FEELING INSIDE OF ME"

Hoje…

Deveria ouvir músicas alusivas à estação….

Mas….

Liberto esse “feeling inside of me”…

Essas cores sensuais que adoro….

Envolvo-me em danças frenéticas….

Preencho essa solidão…

Impeço-me de pensar……….

Como se tal fosse possível…………


Escrito e publicado em 2007


II

Esta noite,

impeço-me de pensar...

E envolvo-me 

em  danças frenéticas….

Como se fosse possível…

preencher esta solidão 

que se liberta em mim…


Escrito em Agosto 2020





IMAGEM DE RUSLOV BOLGOV
Desafio:

  1. Comentar os dois poemas
  2. Qual preferem? O de 2007 ou de 2020 e porquê?

Comentários

Gostei dos dois. Difícil dizer de qual gostei mais. Por isso...os meus parabéns pela alma poética.
.
Um domingo feliz
Chitón disse…

As danças frenéticas acabam sendo bacanais dentro de si. Com a imaginação tudo é possível. Eles se dão melhor os dias-
Valdelice Nunes disse…
Os dois dizem o mesmo,sobre não pensar...deixar a fera livre se satisfazer.
Mas pensar é tão incontrolável quanto os instintos.
Xeru
Graça Pires disse…
O sentimento de libertação existe nos dois poemas. Para preencher e libertar a solidão. Para dançar com as palavras...
Uma boa semana com muita saúde.
Um beijo.
Roselia Bezerra disse…
Boa tarde de nova semana, querida amiga Marta!
Liberdade sonhada neste tempo de ao menos poder abrir a porta sem medo...
Muito bonito os dois, com a mesma essência.
Tenha dias abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
Sofá Amarelo disse…
Incrível ligação entre poemas com 13 anos de diferença mas que podiam ter um dia de diferença, ou uma hora, ou um minuto ou se fundirem um no outro ...

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

O QUE PERDI

ANTES DA MEIA NOITE