Não é fácil brincar com o trocadilho das palavras. Aqui, na forma poética, tal, é feito de forma deslumbrante, divina. . Um dia feliz. Cumprimentos. . Pensamentos e Devaneios Poéticos .
Fala-me.... Fala-me desses teus sonhos.... Doces como estrelas cadentes... Num mar de desejos satisfeitos... Fala-me... Fala-me de tudo o que te faz feliz.... Do porquê desse teu perpétuo sorriso... Dessa tua atitude fácil e despreocupada... Obra, talvez do Diabo.... Pois dizem... tão feliz.... ninguém o é... Fala-me dessas tuas noites tranquilas... em que só amas... E... amar te fazes.... E eu??? Pois eu... continuo a ter noites longas... de insónias.... Poema escrito em 2007 por MV@MartaVinhais@ e publicado novamente em resposta à proposta "Tertúlia de Amor" do blog "Amor Azul"
Esta noite… volto a ser ousada… No prazer com que as palavras escorrem pela pele e desafiam a Lua… Poema escrito em Julho de 2025 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Shelby Robinson
Hoje… só posso divagar sobre as Sombras… Pois que… voltei a deixar que as Sombras me aprisionassem no lado obscuro do Sol… Poema escrito em Julho 2025 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Sofia Lafuente
Comentários
Como em tão poucas palavras, dizes tanto!..
Gostei muito.
Beijinhos, e feliz terça feira!
Mário Margaride
http://poesiaaquiesta.blogspot.com
Gosto muito.
Um carinhoso abraço
Verena
Lindíssimo poema!
Maravilhoso encontrar as palavras num sorriso tão especial.
Um beijinho,
Ailime
--
Sopra a brisa sobre o vazio da melancolia ...
-
Beijo e um excelente dia!
Quando as palavras encontram seu destino merecedor é uma maravilha.
Seja feliz e abençoada!
Beijinhos
.
Um dia feliz. Cumprimentos.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.