Creo que tus versos de hoy manifiestan un sentimiento compartido, el amor y sus secuelas -es como un virus, en mi opinión, ya que en cualquier momento lo puedes atrapar- siembran esperanzas y la cosecha, casi siempre, son "incertidumbres". Confío en que estés mejorando de se bellaco Covid19. Mi hija Sandra también lo ha pasado. Dice que ya está bien, seguramente para no alarmarme. Un abrazo.
Nunca… me poderei esconder da luz do Luar … Sinto-me viva … nessas palavras que aí continuo a desenhar… mesmo que… ninguém as leia… Poema escrito em Novembro 2025 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Alexis Mire
Esta noite... deixa-me sonhar... Fechar os olhos e pensar que voo... Esta noite, sonho contigo... Sigo-te... Revelo-me ao teu desejo e de manhã... Para quê falar da manhã, se a noite ainda não acabou?... Poema escrito em Novembro 2012 por MV@MartaVinhais@ e publicado hoje novamente em resposta à Tertúlia de Amor proposta pelo Blog "Amor Azul"
Não sei… de que cor tem a Lua hoje… Sei apenas… que a Lua está triste … Tão triste.. que me evita o olhar… e deixa que a Chuva domine a Noite…. Poema escrito em Novembro 2025 por MV@MartaVinhais@ Foto de autoria de Alexis Mire
Comentários
.
Uma semana feliz.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
.
Emoções esvoaçando no areal...
Beijos. e uma excelente semana.
Confío en que estés mejorando de se bellaco Covid19. Mi hija Sandra también lo ha pasado. Dice que ya está bien, seguramente para no alarmarme. Un abrazo.
Que poema tão lindo e cheio de sonhos esperançosos.
Apreciei bastante.
Um beijinho e boa semana.
Ailime
a noite traz emoções e memórias...
muito belo, assim como a foto que acompanha o poema.
boa semana com paz e saúde.
beijo
:)
O que vale uma lua prateada!
Muito belo, Marta.
Dias de sonho. Beijos
~~~~~