DESAFIO DE NOVEMBRO


O amor é cego e matou-me.

Naquele ano, naquele dia, naquela hora...
Quando finalmente te confrontei e percebi que nunca gostaste de mim.
Fui apenas um joguete nas tuas mãos, um meio para atingir um fim e todas as palavras que me disseste eram falsas.
Estou destroçada...
Sinto-me humilhada...
Mas é a fúria que me corrompe a alma que me assusta verdadeiramente...
Porque agora eu grito..
Bem alto e só pergunto: Onde errei?
Ter acreditado em todas as histórias que me contaste e que agora sei que são mentiras?
Ou porque ignorei a voz dos outros, afastei-os do meu caminho para me dedicar a ti?
Sinto vergonha de mim... 
Das palavras ofensivas com que destruí as amizades de outrora... 
Da solidão que enche a minha vida...
Por minha culpa... 
Porque te quis amar por completo... 
Porque o amor tem que ser assim...
Mas nunca pensei que alguém pudesse ser tão egoísta, que só se amasse a si próprio e que maltratasse tanto os outros.
Vejo as horas que perdi à tua espera, as horas que não vivi por mim...
Os amigos de quem me afastei e que não me conhecem... 
Tratam-me como se fosse uma estranha....
E não sei o que fazer... O que dizer...
Porque fui cega por amor e deixei que me matasse...
Enquanto que tu continuas por aí, vaidoso e egoísta...

TEXTO ESCRITO EM MAIO DE 2015 - RESPOSTA AO TEMA " QUANDO O AMOR É CEGO"


O desafio deste mês é:

A partir das palavras em negrito escrever um texto, um poema, um comentário sobre o amor e o desamor.

Já sabem as regras...

Boa Sorte...

Comentários

Muito bonito! Um desafio bastante forte!!
.
Numa caminhada, sem ver a estrada do arrependimento...
.
Beijo e uma excelente semana.
chica disse…
Que linda proposta, mas hoje, ainda muito cansada, sem inspiração.Por isso, não participarei! beijos, chica
chica disse…
Hoje deixo apenas um comentário sobre o amor e desamor...

Tão triste quando uma das partes vai cheia de sede ao pote e depois, vê-se enganada, vê tudo ruir ,sonhos caindo na realidade!
Porém penso, não podemos colocar a culpa na outra parte...Quem nessa situação está é porque permitiu, abriu mão de sua verdade e vida... Triste, mas acontece!

beijos, linda semana! chica
Um belo desafio. Gostei muito de ler
.
Uma semana feliz. Cumprimentos poéticos.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Roselia Bezerra disse…
Boa noite de paz, querida amiga Marta!
Um desafio e tanto.
Sem palavras para lhe dizer o quanto gostei de fazer minha participação.
Refleti muito e chorava enquanto escrevia...
Deixo meu link e meu carinho de gratidão. Por nos fazer ler algo tão bem escrito seu de muita veracidade:

https://amorazul01.blogspot.com/2022/11/do-desencanto-ao-amor.html

Tenha uma nova semana abençoada!
Beijinhos com carinho fraterno
Bom dia Lindo tema e proposta, mas desta vez apenas deixo meu comentário com desejos de sucesso .

No amor há entrega
quando não é recíproca
resta a dor de quem
não foi correspondido.

Amar é uma bela aventura
enquanto os dois seguem
investidos do desejo
da caminhada conjunta.
Norma Emiliano

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

ANTES DA MEIA NOITE

O QUE PERDI