SEM QUE

 

Escrevo-te

escondida nas nuvens


Com palavras leves

e transparentes

 

...Ilimitadas...

 

Tal

é a minha paixão por ti...


POEMA ESCRITO EM 2014


II


Já não te escrevo…

escondida que estou

nas nuvens…

E, há muito

que as minhas palavras…

deixaram de ser

leves, 

transparentes…

sem que eu

saiba

(ou queira saber)

porquê….

POEMA RESPOSTA ESCRITO EM AGOSTO 2023




FOTO DE NIKOLAY TIKHOMIROV


Nota:

O Com Amor está em modo de férias...

Continuará a publicar,

às vezes com poemas já arquivados

e que merecem ver novamente

a Luz do Dia...


Comentários

Fackel disse…
Entre escrituras anda el juego de la vida de quienes gustamos de escribir para todo: para defender ideas, para buscar sentido a las cosas, para transmitir afectos, para sujetar emociones...
Roselia Bezerra disse…
Olá, querida amiga Marta!
Há vezes que sofremos tanto que nem mais queremos saber os motivos.
Tenha um mês a gosto de deus!
Beijinhos
Fasc8inante de ler
.
Saudações poéticas. Um dia feliz.
.
Poema: “ Força Rapariga ( C.F.) “
.
Dois poemas que podem ter duas visões... ou talvez não... as palavras podem sempre ter mais que uma interpretação...

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

GRITO

O QUE PERDI