Há muito coisa... Que poderia dizer sobre a palavra ...`` enfim''... Mas acho-a tão cruel… tão dura… Que nem me atrevo... a pronunciá-la… . IMAGEM DE FELIX MAS
Hoje, é no Vento… que me escondo…. Sigo-o pelos locais mais inóspitos do Mundo… E, no fim da viagem... . ..se tal for possível… renasço no Mar… . IMAGEM DE FELIX MAS
Hoje.. Não brinco com as palavras... Porque elas iriam sofrer… Seriam pesadas… malditas... E eu… Eu quero que sejam muito mais do que isso... IMAGEM DE JOHANNA HARMON