LOCAL SECRETO

Fundo do mar



Quero ver
o fundo do mar
esse lugar
de onde se desprendem as ondas
e se arrancam
os olhos aos corais
e onde a morte beija
o lívido rosto dos afogados

Quero ver
esse lugar
onde se não vê
para que
sem disfarce
a minha luz se revele
e nesse mundo
descubra a que mundo pertenço


Mia Couto







O meu comentário???










Se descubram os segredos do meu coração...










E na minha alma se escreva o amor que sinto...










Desfruto e sacio a minha sede....










De descobrir a verdade do mundo...










Ao qual pertenço....










Porque te amo....










Sempre....










O fundo do mar....o nosso local secreto.....





Comentários

Bonito blog. Cheio de encanto e ternura

Visitem um blog simples de poesia e música

http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.com/

Sejam felizes
.
BC disse…
Gosto muito deste poema de Mia Couto, e ainda por cima tem a ver com mar....
Beijo
Isabel
Acredita que gostei mais do teu poema. e se gosto de Mia Couto
;.D

Bjs
O lugar do entendimento de tudo... o lugar de tudo.
O fundo de nós.

Talvez a vida inteira não seja suficiente para o encontrarmos. Para nele nos encontrarmos.

Fica o querer.


Um beijinho *
:-)
Querida Marta, belíssimo poema e não menos lindo o teu comentário... A D O R E I ...
Beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

ANTES DA MEIA NOITE

O QUE PERDI