POSITIVAMENTE

Este foi o nosso último abraço. E quando,
daqui a nada, deixares o chão desta casa
encostarei amorosamente os lábios ao teu copo
para sentir o sabor desse beijo que hoje não
daremos. E então, sim, poderei também eu
partir, sabendo que, afinal, o que tive da vida
foi mais, muito mais, do que mereci.
Maria do Rosário Pedreira
O meu comentário???
E sentirei mais coisas...
Lembrar-me-ei do teu sorriso....
Da tua alegria em viver....
Ajudaste-me a saborear a vida....
A compreender os labirintos que temos que atravessar....
Sem medo, ou mesmo que se tenha, a enfrentá-lo...
Espero que também te lembres de mim...
Como alguém que viveu contigo...
Positivamente......

Comentários

Álvaro Lins disse…
Olá Marta - aprcio muito M.R.Pedreira! Os teus comentários, não é necessário voltar a dizer.
Mas "muito triste", embora seja de realçar a tua última frase: "Como alguém que viveu contigo...Positivamente"
Um Abraço
Sofá Amarelo disse…
Tudo se merece... quando as coisas acontecem sem pressões, simplesmente acontecem... e em especial há que guardar o que de bom aconteceu, mesmo que esse 'de bom' só a nós diga respeito!
Paixão Lima disse…
A vida é feita de recordações, que podem ser boas ou más. Esta é uma boa recordação. Ainda bem que assim é.

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

O QUE PERDI

ANTES DA MEIA NOITE