NA PELE

como dizer aos meus olhos que se afastem
do incêndio que lavra a oriente do teu sangue
rasgando a minha fome

e me protejam nesta imperfeita madrugada
em que as línguas dos homens e dos anjos
se confundem

de Alice Vieira,  in "Cinco Breves Momentos de Maio"

O meu comentário???
Como dizer, enfim que tudo acabou?
Como apagar o desejo,
a paixão que ainda vejo nos meus olhos??
Como te quero ainda....
Fico sem saber o que pensar....
Fico acordada, sem paz.....
Porque ainda te escuto....
Ainda repito baixinho
as tuas palavras de amor....
Ainda as sinto numa carícia na pele....

Comentários

Olá Marta, belo poema...Espectacular....
Cumprimentos
tecas disse…
Boa tarde, querida Marta!
Bela réplica à Alice Vieira.
«Fico sem saber o que pensar....
Fico acordada, sem paz.....
Porque ainda te escuto....
Ainda repito baixinho
as tuas palavras de amor....
Ainda as sinto numa carícia na pele....»
Fabulosa.
Bjito e uma flor.
Sofá Amarelo disse…
Quando as madrugadas são imperfeitas é porque a língua dos homens já se confunde com a língua dos anjos... mas há sempre uns olhos que nos protegem...
ADOREI SEU BLOG MARAVILHOSO!
DEU VONTADE DE FICAR E TE SEGUIR, JÁ ESTOU DENTRO.
FELICIDADES E SUCESSO, HOJE E SEMPRE!
PASSA LÁ NO MEU. SE GOSTAR, ME SIGA.
HIPER ABRAÇO.
JOÃO.
A. Jorge disse…
Dúvidas, interrogações, inseguranças... enfim! Quem não as tem?

Beijos

Jorge

http://escarniosmaldizeres.blogspot.com/
Gostei do teu comentário*
Daniel Costa disse…
Marta

Bem imaginado o teu poema comentário, gostei deveras.
Beijos

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

ANTES DA MEIA NOITE

O QUE PERDI