AZUL DO MAR

Os cenários


I


As imagens surgem sob a água. O corpo começa a respirar o princípio do tempo.

O vidro é alterado e as mãos encerram os azuis cenários

onde as figuras vão nascer.


Fernando Manuel Noivo (Livro "O princípio da Sedução")


O meu comentário????


Água...azul...


O corpo livre....


Percorrido pelas mãos...


Respirar fundo e sentir que o tempo....


Não tem princípio nem fim...


Nasce com cada beijo....com cada suspiro....


Em cada mergulho.........


No cenário imenso que é o mar..................

Comentários

Decididamente vou comprar este livro.
Pena é que não tenha, em cada um dos poemas, um comentário da minha "comentadora" preferida.
Beijinhos azuis
PjConde-Paulino disse…
Marta:)

Gosto de gostar de gosta,r de ler-te e observar" gostando" do teu jeito de gostar dos poemas; reflectindo a vida no sonho maior: Gostar de viver O sonho da vida:)..."lol"


Carinhosamente. Pj
Teste Sniqper disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Começar a respirar o princípio do tempo...
Sente-se aqui um estado de graça, algo revestido da mais pura beleza...

Beijinho *
renard disse…
Não consigo por em palavras aquilo que senti ao ler estas palavras....
Acho que tentar fazê-lo iria estragar a fantasia...

Beijos tribais Martinha
Alexandre disse…
Sim, o tempo nasce com cada beijo... disso tenho a certeza!!!

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

ANTES DA MEIA NOITE

O QUE PERDI