COM PACIÊNCIA

Apontamento II


O lago todo e a lua

a lembrar-me Pessoa desencontrado

aqui:


O tempo de escrever como outro tempo

largo e de laço

espelhado em mil distâncias e montanhas


Ana Luisa Amaral (Livro "Entre dois rios e outras noites")



O meu comentário???



Há sempre tempo para escrever....



Com paciência...



Com a beleza reflectida nas águas calmas desse lago...



Esse lago a que se chama inspiração....



Em que as montanhas podem revestir-se de todas as cores...



A prateada da lua e o azul do lago....



Sem distâncias....



Em palavras sensiveis, mas sempre ricas....



Em sentimentos e em imagens.............

Comentários

O Profeta disse…
Eu escrevo como respiro...vivo aconchegado à palavra...

Doce beijo
BC disse…
Venho dar um olá tenho andado com muito que fazer e o tempo por vezes é curto para tudo como sabes.
Beijinhos
Isabel
Happy Woman disse…
Com amor nos actos e nas palavras que deixas aqui pousadas ao de leve.... bjinhos e mts energias positivas.**
Carla disse…
perdi-me nas águas calmas destes dois lagos...o do poema e o do teu comentário!
beijos

Mensagens populares deste blogue

NAS MINHAS MÃOS

ANTES DA MEIA NOITE

O QUE PERDI